9 de mar. de 2013

Viagem a Brasilia

Oi oi gente, vou contar a vocês um pouco sobre a minha viagem à Brasilia-DF, então passei por lá no carnaval. Brasilia é uma cidade que já nasceu pronta , inclusive meu vó Benedito trabalhou na construção da cidade, quem oi morar lá encontrou palácios , os setores de mansões, planaltos etc , tudo pronto.A cidade é rodeada de cidades satélites, que inclusive, nasceram prontas também , com hospitais
supermercados e prefeituras , postos de policia , delegacias. Bom, Gama-GO é uma delas , meu vó jogava futebol no time do Gama.bom voltando à Brasilia, olha alguns dos lugares que eu fui :
Para continuar lindo clique em "Mais informações"


Nesta foto abaixo, estou na frente do antigo estadio Mané Garrincha agora estadio Nacional de Brasilia. 


Esta foto é o congresso nacional.


e nesta a catedral de Brasilia

                                             
            Aqui estou na frente do Memorial JK





Foto basica com Jucelino kubichek e sua esposa Sara





Ponte JK



Olha a coruja fazendo pose pra minha mãe:

Na volta pra casa, passamos no "Centro mundial dos cristais" em Cristalina-GO,olha que objetos lindos que tem lá:
















o gatinho acima, também estava lá, lindo né !!?!

Olhá umas coisinhas que eu trouxe do "Centro mundial dos Cristais"
lindos não é?! espero que tenham gostado , Beijos da Beeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cálculo automático de frete